Calendar

July 2015
SunMonTueWedThuFriSat
 << <Jul 2017> >>
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Announce

Who's Online?

Member: 0
Visitor: 1

rss Syndication

Posts sent in: July 2015

Cuidados Para Seu Cão Seguindo Estas Dicas

Não importa o quão bom o seu cão é, você nunca deve deixar sua propriedade, sem manter ele ou ela controlados. Tudo pode acontecer, fazendo com que o seu cão a fugir ou entrar em uma briga com outros cães, ou até mesmo pessoas. É o seu trabalho para manter o seu cão seguro, e para mantê-lo de prejudicar alguém ou causar qualquer tipo de problemas.

Manter os cães mentalmente ativo, dando-lhes muitas oportunidades para o exercício físico. Você pode ensinar o seu cão a ser útil com e respeitoso de cachorro pequines coisas em sua casa. Isto irá ajudar o seu cão a se sentir como ele está ajudando você.

Manter seu cão limpo e sanitária em todos os momentos. Você não precisa banhar seu cão todos os dias, mas ele precisa ser limpo semanalmente. Além disso, isto irá ajudar a evitar problemas de pele formando em seu cão.

Cão o cuidado é algo que você tem que ter cuidado com. Cuidar de um cão é quase no nível de responsabilidade que é preciso para cuidar de uma criança. É uma tarefa pesada, mas você é mais do que qualificado para fazê-lo. Use as dicas deste artigo para cuidar bem do seu cão e obter ajuda de seu veterinário, se necessário.

Fazer uso de sinais de mão ao treinamento de seu cão versus depender apenas de comandos verbais. Quando fornecido com sinais deste tipo, os cães tendem a pegar as coisas mais rápido. Tente cada uma maneira de ver o que funciona bem com o seu cão.

Consulte o seu veterinário sobre a melhor marca de alimentos para alimentar o seu cão. Alguns cães podem precisar de uma dieta especial se eles têm condições médicas. Se o seu cão tem necessidades especiais, a comida errada pode prejudicá-lo. Siga as recomendações do seu veterinário de perto.

Abraço do seu cão, mas não beijá-lo. Os cães são propensos ao tártaro construir e cavidades, assim como as pessoas. Os cães comem seus próprios resíduos, jantar no lixo, e um gole de água diretamente a partir da sua secretária. Ele dizendo que a boca do cão é mais limpa do que a de um ser humano é folclore. Isso não poderia estar mais longe da verdade.

Se você tem um cão, é necessário determinar onde ele vai dormir. Caixote de formação significa que desde a primeira noite. Tendo o cão na cama com você é algo que você deve realmente deseja.

No caso de o seu cão tem ansiedade de separação, deixar a música ou a televisão ligada quando você sair de sua casa. O barulho vai fazer-lhe companhia e fazer ele se sentir um pouco mais seguro. Esta pode contribuir significativamente para reduzir a sua ansiedade.

Assista se o seu cão fêmea está no cio, se você não quer que sua mãe grávida. Os machos podem detectar o cheiro a quilômetros de distância. Além disso, ela pode causar uma briga entre outros cães, bem como engravidar com indesejada, ninhada a partir de uma origem desconhecida.



Tornar a sua casa segura para seu cão. Toda a sua casa deve estar seguro antes de colocar o cão dentro. Certifique-se de que nada tóxico é colocada. Muitas plantas da casa são venenosas, para mantê-los longe de seu cão ou livrar-se deles.

Ser paciente com o seu cão e não empurrar o treinamento muito duro. Cães não têm longos intervalos de atenção. Tente limitar suas sessões de treinamento para vários minutos para que seu cão não venha a não gostar sessões e pode evitar muita frustração.

Que tipos de problemas de saúde típicos para o seu dogh Descobrir que problemas de saúde a esperar e saber como impedir que aqueles que o seu cão está propenso a desenvolver. Também, procurar o conselho de seu veterinário.

Você deve dar atenção cuidadosa para uma decisão de trazer um cão em sua vida. Há muito que vem com o cão propriedade e pode rapidamente cair para o rosto de um adorável filhote de cachorro. Fim de se certificar de que você está pronto para cão de propriedade, pense com cuidado.



Quando procuram cães de raça pura, você não deve automaticamente a regra de libras. Muitos proprietários de cães vai deixar o seu cão encalhado sempre que não o quer mais. Fala para o mais próximo de libra para ver se uma opção que combina com você. Você pode salvar a vida de um cão abandonado este caminho.

Ficar politicamente ativo para o bem de seu cão. Manter-se atualizado com a legislação local para saber sobre as novas mudanças que possam ter um efeito sobre a sua situação como proprietário de um cão. Muitas vezes é apenas motivada por ação de uma determinada raça ou de algumas maçãs podres. Falar para os direitos dos proprietários do cão responsável em todos os lugares por contactar as autoridades locais.

Possuir um cão não é pouca coisa. Na verdade, existem muitos paralelos com o fato de ter um bebê. Embora tendo o cuidado de o seu cão é um monte de trabalho, tudo o que você precisa é de conhecimento do direito. Continue lendo para aprender algumas dicas sobre como cuidar de seu cão.

Quando você estiver do início da formação, experiência com vários sistemas de recompensa. Veja o que motiva o seu cão para ter sucesso. Usar a comida como uma recompensa positiva quando você iniciar. Se o seu canino gosta de brincar com brinquedos, cabo de guerra, pode ser um bom jogo para eles. Outros cães pode responder a carinhosa atenção e a fricção.

Grade de treinamento de seu cachorro pode ser um cenário ideal para você, se lá não vai ser alguém por perto para assistir com ele/ela em todos os momentos durante o dia. Isso deixa a sua casa seja danificado.

Quando você está recebendo comida de cachorro para o seu animal de estimação, não tente economizar dinheiro e obter tudo o que é barato. Depois de um tempo é bom para o cão se ele foi comer nutritivos e de alta qualidade de alimentos. Enquanto isso pode significar pagar mais para high-end marcas, seu cão da própria saúde será garantido mediante a comer saudavelmente.

28 Jul 2015
Admin · 24 views · Leave a comment

O Aconselhamento Inteligente Para Cuidar Do Seu Cão

Se você tem um cão de raça pura, certifique-se de que educar-se sobre que tipo de problemas são "normais" para essa raça. Descubra o que o seu cão da raça frequentemente sofre com os sintomas. Conversar com o veterinário para saber o que você pode fazer para ajudar o seu cão a bater os prognósticos de sua raça.

Você está ciente do fato de que algumas vitaminas pode prejudicar a sua dogh o Seu cão não precisa de vitaminas, se você alimentá-la com uma boa dieta. Se você dar a seu cão muitas vitaminas, articulações, ossos, nervos ou vasos sanguíneos pode ser danificado. Fale com o veterinário antes de dar o seu cão qualquer vitaminas.

É bom para abraçar o seu cão, mas evite aqueles beijos molhados. Beijos de cães são adoráveis, mas são muito menos bonito quando você percebeu o quão podre de sua boca do cachorro realmente é. Os cães comem seus próprios resíduos, jantar no lixo, e um gole de água diretamente a partir da sua secretária. Não é verdade que um cão tem de uma boca limpa do que uma pessoa. Isto é simplesmente falso.

Use o seu estilo de vida ao escolher a raça do cão que você precisa para começar. Não compre um cão que é preguiçoso, se você está muito ativo. Se você é uma dona de casa, um pequeno cão que lounges em torno de um lote é um bom ajuste. Evitar uma incompatibilidade significa tanto de você vai ser mais feliz.

Você deve sempre manter em mente que cuidar de um cão é um monte de trabalho. Na mesma palheta de como cuidar de uma criança, um cão deve ser devidamente cuidada para se viver uma vida saudável. Ele pode ser um grande empreendimento, mas algo que pode ser feito facilmente por qualquer pessoa. Use o que você aprendeu aqui e incorporá-lo em cuidar de seu próprio cão.

Não cedam à tentação de mesa de alimentação de recados para seu cão. Não só vai tabela restos de transformar seu cão em seus regulares de alimentação, mas também ensinar-lhes constantemente a pedir. Tabela de recados, pode afetar negativamente o cão a saúde e causar problemas digestivos ou obesidade. Manter o cão longe de sua mesa quando você come para evitar qualquer tentação de ambas as partes.

Dar a seu cão uma abundância de amor. Um monte de donos de foco na correção de maus comportamentos, ao invés de apresentar carinho para seu cão. Eventualmente, isso pode causar problemas. Você deve, principalmente, foco no louvando e alimentar o seu cão quando você notar um bom comportamento. Seu cão irá provavelmente mostrar bom comportamento mais se isso for feito.

Os cães são motivados por diferentes incentivos quando você está treinando. Você deve tentar descobrir o que leva o cão a fazer o bem. Se o seu cão gosta de alimentos, uso de cachorro-quente pequenas peças. Talvez o seu cão vai responder melhor a um jogo de cabo-de-guerra com um brinquedo favorito. Alguns cães vão considerar a troca de carícias como uma recompensa.

Se o seu veterinário deu-lhe medicação ou instruções especiais para o seu cão, certifique-se de que você siga-los. Seu cão pode ódio vestindo um cone, no entanto, ele é prescrito por um bom motivo. Se o seu veterinário recomenda algo, é porque ele é o melhor para o seu cão. Se você ignorar as recomendações, o seu cão pode ter alguns grandes problemas de saúde.

Quando seu cão está bom, louvai-o imediatamente. Isto irá mostrar o seu cão o comportamento que ele está apresentando é apenas o que você está procurando. Ele vai aprender que o louvor virá quando ele é bom, também.

Dar a seu cão uma boa escova a cada dia vai definitivamente fazer mais do que diminuir a sua quantidade de derramamento. Diária de escovação ajuda o casaco para ficar bonito e brilhante. Escovar distribui os óleos naturais do seu cão com pêlo uniformemente e promove a saúde de sua pele.

Se você comprar um novo cão, configurar um veterinário nomeação como o mais rapidamente possível. Imediatamente depois de levar para casa o novo cão, agende um check-up com seu médico veterinário. O veterinário irá examinar seu cão. Também discuta com seu veterinário sobre castração fotos cachorro chiuaua ou esterilização seu cão porque há um problema de sobre-população de cães em abrigos.

Se você tem que ir, deixar a TV ou o rádio ligado quando você sair. O cão vai ser menos propensos a sentir ansiedade se há um barulho familiar. Isso pode ajudar a aliviar os medos do cão e acalmá-lo apenas o suficiente para que ele não vai a loucura enquanto ele aguarda a sua chegada.

Capar ou neutro o seu cão. Isso reduz as chances de câncer e ajuda a manter a divagação de animais a população. Além disso, um cão castrado vai ser menos propensos a fugir ou entrar em brigas com outros animais.

Você deve visitar um abrigo para adotar um cachorro, levar o animal ao veterinário assim que possível. Cães a partir de libras estão mais expostas a doenças do que os outros. Portanto, você deve ter o animal olhou antes de levá-lo para sua casa.



Possuir um cão é uma enorme responsabilidade. Cães são como crianças, com diferentes ruídos e necessidades. Mesmo que seja uma grande responsabilidade, você pode aprender a fazer isso bem. Continuar lendo para a abundância de excelentes dicas sobre como cuidar de um cão.

Certifique-se de sua casa é cão de prova. Antes de colocar um novo cão para casa, certifique-se de que toda a área é segura. Segura a lata de lixo, arrumar a maneira como todos os medicamentos e pôr de lado o seu regular de material de limpeza. Algumas plantas que são normalmente mantidos em casa são venenosas para os animais de estimação, então, movê-los para onde o seu cão não pode obtê-los ou colocá-los fora de sua casa completamente.

24 Jul 2015
Admin · 17 views · Leave a comment

O Proprietário Do Cão Perguntas Respondidas Neste Artigo

Certifique-se de que você mostre o seu cão carinho em todos os momentos. Como geralmente acontece, muitas vezes os proprietários se concentrar mais no mau comportamento, ao invés do que bons. Isto só pode levar a dificuldades futuras. Em uma proporção de cinco:uma, buscar as coisas positivas que seu cão não e recompensá-lo adequadamente. Seu cão irá provavelmente mostrar bom comportamento mais se isso for feito.

Marca de seu cão com a identificação adequada para se certificar de que você pode trazê-lo para casa se ele está perdido. Compra uma tag de cão para seu cão tem identificação. Esta tag de identificação precisa de seu nome e as suas informações de contacto. É possível, também, obter o seu cão com micro-chip.

Certifique-se de que o seu cão é fisicamente ativo. Seu cão tem que ser trabalhada para ficar feliz e saudável. Se você levar um cão em uma caminhada estendida ou atirar uma bola ao redor, o seu cão e você vai se beneficiar. Isso não apenas entreter e exercer o seu cão, ajuda a formar um vínculo.

Você deve ter o seu cão castrados. Isso reduz as chances de câncer e ajuda a manter a divagação de animais a população. Além disso, esterilizados ou castrados, os cães não são tão propensos a vagar longe de sua casa, o que pode resultar em eles serem atropelados por um veículo, morto por um maior animal de tiro, ou seqüestrado.

Corrigir seu cão mau comportamento imediatamente. Se você não endereço-lo na cabeça, você vai descobrir que ele torna-se mais difícil de controlar no futuro, possivelmente com conseqüências desastrosas. Além disso, ao não tomar medidas, seu cão pode ferir outra pessoa, inclusive a você. Por conseguinte, certifique-se de disciplina de seu cão.

Fale com seu veterinário sobre a quantidade de alimentos que você deve ser a alimentação de seu cão a cada dia. É importante seguir as orientações para o bem de seu cão de saúde. Seu veterinário que dará conselhos personalizados.

Se seu cão parece solitário, porque você não está em casa o tempo todo, levá-lo um pouco amigo. Cães adoram a companhia de outros e desfrutar de mais um parceiro para jogar. Certifique-se de que você combinar os cães por seus tipos de personalidade.

Seu cão precisa de um exame físico anual do veterinário, assim como você precisa de um médico. Obviamente, os cães não falam, por isso pode ser difícil saber quando eles estão tendo problemas com os seus ossos ou dentes. Um check-up a cada ano, pode certificar-se de que as questões são capturados antes de ele está sofrendo demais.

Treinar seu animal de estimação sobre como se comportar corretamente quando controlados. O cão precisa para ficar ao seu lado, não atrás ou na frente de você. Ele também precisa saber o comando "junto". Se o seu animal de estimação é uma coleira treinado, ele vai ser mais seguro, e você vai desfrutar de passeios mais bem. Independentemente de como você pretende fazer suas caminhadas, este é um bom comando para o seu cão para saber.

Grooming seu cão todos os dias irá garantir que ele não derramou todo o lugar. Seu cão casaco vai ser super brilhante e bonito se você escová-los todos os dias. A razão para basset hounds isto é que a escovação ajuda a distribuir a pele óleos em todo o casaco a condição de pêlo e de pele.

A ansiedade de separação pode ser um problema com o seu cão. Se, então, mostrar-lhe o amor e atenção extras e deixar a música enquanto você está ausente. Os sons ajudar o seu cão se sentir como os outros ainda estão em casa e ajudar o seu cão se sentir mais segura. Quando ele vem para tratar do seu animal de estimação ansiedade, um pouco de música pode ser exactamente aquilo que o médico aconselhou.

Algumas raças de cães são mais propensas a problemas do que os outros e você deve saber se o seu cão pode ter problemas. A pesquisa os seus antepassados e tomar medidas para evitar problemas que podem ser propenso. Converse com seu veterinário sobre a prevenção, também.

Se o seu cão passa muito tempo ao ar livre, ele precisa de uma casa de cachorro. Lembre-se que cães expostos ao frio e à umidade ou calor excessivo são muito mais propensos a ficar doentes. Seu cão precisa de um espaço que é seco e fornece-lhe com um abrigo adequado.

Quando você levar o seu cão com você nas férias, tirar uma foto e salvá-lo em seu telefone. Desta forma, se você descobrir que seu cão desapareceu ao longo do caminho, você vai ter uma recente imagem que você pode mostrar para as pessoas, quando você vai olhar para você como animal de estimação.

Existem diversas técnicas para seguir quando a cuidar de seu cão. Há muito mais para ele do que escolher um cão, você encontrar bonito e amoroso ele cachos. Ele leva alguns a responsabilidade de sua parte. Use o que você aprendeu aqui para fazer o seu tempo com seu animal de estimação agradável.

O reforço positivo é muito importante na formação de seu cão. Fazer o cão entender o que você está satisfeito com o comportamento e esperar para vê-lo novamente. Desta forma, o seu cão vai aprender que o comportamento desejado, traz louvor.

Lembrar o ditado "quanto mais As pessoas que trabalham em algo, a menos provável é que eles estão a ter sucesso" enquanto você treinar o seu cão. Todo mundo vai ter uma maneira diferente de tentar ensinar o cão algo, e que pode tornar as coisas confusas para o animal. Por conseguinte, certifique-se de que apenas uma pessoa está a fazer o treinamento. As outras pessoas só devem reforçar a pessoa regras e cumpri-las.



Ser cauteloso sobre determinados tratamentos da pulga para usar para o seu cão. Eles contêm agentes cancerígenos comprovados para causar câncer em crianças. Converse com seu veterinário sobre mais seguras opções, especialmente quando há crianças ao redor.

Possuir um cão pode ser bastante alegre. Há coisas que você precisa saber sobre cuidados com o seu animal de estimação. As dicas a seguir lhe dar uma boa idéia das responsabilidades que você vai ter.

23 Jul 2015
Admin · 23 views · Leave a comment

Respondendo ao Seu Cao Perguntas relacionadas E o Nosso Trabalho

Saber sobre o que poderia dar errado com a pulga tratamentos se voce tem um cao. Muitos tratamentos de conter coisas que pode ser prejudicial para criancas. Converse com seu veterinario para saber sobre os tratamentos da pulga que sao mais seguros e mais familiar, e manter sempre a pulga medicacao fora do alcance das criancas.

Agenda de compromissos com o veterinario regularmente. Voce deve manter a vacinacao, dirofilariose testes fisicos e exames para o seu cao. Quando voce possui um cachorro, voce pode precisar de consultar um veterinario com mais frequencia. Ao primeiro sinal da doenca ou se o seu cao esta ferido, nao hesite em leva-lo ao veterinario.

Mostrar ao cao que ele e amado. E facil negligenciar o bom comportamento de seu cao mostra enquanto voce se concentrar em eliminar o mau. Eventualmente, isso pode causar problemas. Tente elogiando-os pelo menos 5 vezes mais do que quando voce repreende-los. Quando voce fizer isso, voce vai ver muito melhor o comportamento do seu cao.

Assista seu cao dieta cuidadosamente. Quando um cachorro e um cachorro, ele pode comer calorias cheia de alimentos, porque ele quanto custa um shitzu esta crescendo. Estes alimentos ricos podem causar problemas de saude quando o seu cao atinge seu tamanho adulto e.

Tornando-se uma promocao para um cao ira ajuda-lo a decidir se o cao a propriedade e direito para voce. Ha muitos animais que precisam de um lar temporario ate que sejam adotados. Nao so voce vai estar ajudando um cao que precisa, mas vai ajudar voce a descobrir se voce gostaria de se tornar proprietario de um cao.

Pense sobre onde o seu cao ira dormir antes de leva-lo para casa. Se o plano e para que o cao ser colocadas por noite, nunca deixe o cao dormir em sua cama. Se voce deseja que o seu cao para dormir com voce, certifique-se de que voce vai querer para la todas as noites.

Possuir um cao pode trazer muita felicidade para a sua vida, mas isso nao e verdade de cada cao. Para obter o maximo o tempo gasto com o cao, manter certas coisas em mente. Voce deve ir este artigo para aprender mais sobre os caes e o que voce pode fazer para ser um bom dono de animal de estimacao.

Independentemente de sua agenda, voce deve encontrar tempo para passear com seu cao todos os dias. Isto dara a seu cao uma chance de enfrentar o grande ao ar livre. Isso e algo que tem que ser feito para um cao corretamente crescer, por isso certifique-se de que voce passear com seu cachorro.

Ter o seu cao castrados. Estudos tem mostrado que este leva para o animal de estimacao a viver mais e a vida muito mais saudavel. Eles tambem sao mais propensos a permanecer perto de casa, reduzindo o seu risco de se perder ou de ser ferido por um carro ou outro animal.

Preste atencao para as unhas de seu cao. O seu cao vai ser na dor, se as unhas comecam curling. Compre alguns cortadores e fazer o trabalho sozinho. Se voce nao esta confortavel com isso, investir um pouco de dinheiro e levar o seu cao para o tosadores.

Quando voce esta treinando seu cao, nao tem muitas pessoas dizendo que o seu cao o que fazer. Seu cao pode tornar-se confuso por diferentes metodos, diferentes comandos vocais e diferentes formas de oferta de louvor ou de punicao. Certifique-se de que um individuo esta no controle do treinamento e mantem os outros a trabalhar com o cao na mesma pagina.

De sempre o seu cao muitos elogios e abracos quando ele faz algo certo. Deixe que um cachorro sabe que o seu comportamento nao e o que voce deseja ver. Seu cao vai logo entender que o bom comportamento e recompensado com elogios.

Voce nao deve beijar o seu cao. Sua boca do cachorro e bastante suja, a qualquer momento. Os caes gostam de escavar no lixo, entrar no banheiro e, em seguida, eles lamber suas extremidades, que nojo! Sua boca do cachorro nao e muito mais limpo que o de um humano boca. Isso nao poderia estar mais longe da verdade.

Ficar em cima do canino a politica do seu amigo. Assista a legislacao local, que passa a ver como ele regula ou restringe os direitos e o comportamento dos proprietarios de caes. Raca-leis especificas sao geralmente o resultado de hype da midia. Agir e falar em nome de seu animal de estimacao por telefone ou e-mail autoridades locais.

Tome cuidado com um cao femea no cio, a menos que voce queira um monte de filhotes de cachorro. Um macho pode pegar no seu perfume de ate cinco quilometros de distancia! O seu cao pode entrar em brigas com outros caes, ou engravidar.



Tenha sempre o seu cao na coleira, quando ele esta fora de sua propriedade. Ele poderia facilmente estar assustado por algo e correr em situacoes de perigo. Voce e responsavel por tudo o que o seu cachorro faz, e por sua seguranca. bem.

Certifique-se de que o seu cao se envolve em quantidades suficientes para o exercicio. Os caes precisam de tempo de jogo e exercicio fisico regular para mante-los mentalmente e fisicamente saudavel e feliz. A partir de um pe correndo atras de uma bola, tudo conta. Voce vai, assim, oferecer exercicio necessario, mas tambem criar lacos fortes com os animais.

Se voce comprar um novo cao, configurar um veterinario nomeacao como o mais rapidamente possivel. Na verdade, faze-lo no mesmo dia, como voce trazer o animal de estimacao em casa, assim voce nao se esqueca. Seu cao vai ter um quadro de vacinacao e um check-up. Filhotes rejeitados sao uma tragedia, por isso certifique-se de que o seu cao fica castrados.

Um monte de variaveis ir para cuidar de um animal de estimacao. Nao adote o primeiro filhote de cachorro bonito voce ver e ter tempo para fazer mais pesquisas. Um grave grau de responsabilidade requerido. Utilize o conselho que foi fornecido para ter um tempo agradavel com o seu novo cachorro.

07 Jul 2015
Admin · 42 views · Leave a comment